Na ação, dois dos três envolvidos no crime entraram em confronto com os policiais, sendo alvejados e encaminhados ao HUSE

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira (28), resultou na apreensão de duas arma de fogo e objetos que haviam sido roubados de uma residência localizada no Povoado Pedreira, que fica localizado a 7 km da sede do município. Na ação, dois dos três envolvidos no crime entraram em confronto com os policiais, sendo alvejados e encaminhados ao HUSE, vindo a óbito.

O fato ocorreu por volta das 21h40, momento em que equipes do Batalhão de Radipatrulha Leão 1, 2, 3, 4 e 5 foram acionadas a fim de averiguar uma ocorrência de roubo a residência, onde três indivíduos, em posse de armas de fogo, teriam adentrado em uma residência e amarrado as vítimas, subtraindo vários pertences do imóvel e, em seguida, empreendido fuga utilizando uma embarcação.

IMG-20170929-WA0141

Diante das informações, os militares iniciaram diligências, localizando os envolvidos. Ao ser dado voz de prisão, os criminosos iniciaram o confronto efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram ao ataque. Na ação, dois suspeitos acabaram alvejados e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resisitiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um outro envolvido, identificado como “Playboy do 17 de Março” acabou fugindo do local.

Com os infratores foram apreendidos dois revólveres, 12 munições (deflagradas), três balaclavas e objetos roubados. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (COPE).