quarta-feira, 9 de agosto de 2017

HOSPITAL E MATERNIDADE SENHOR DOS PASSOS, AGONIZA SEM RECEBER REPASSE DO GOVERNO DO ESTADO

Uma vergonha, é isso que podemos dizer, o hospital e maternidade senhor dos passos está passando por uma situação que não poderia estar passando, por vários motivos.
O governo do estado através da secretaria de estado de saúde, está com três meses que não repassa os valores devidos, que segundo informações chegam a mais de 1 milhão.
O secretário Almeida Lima tem feito pouco caso com a situação do hospital, que presta um serviço de alta relevância na nossa cidade , imagine está cidade sem os serviços deste hospital, seria um número maior de pessoas afogando o já superlotado João Alves.
O povo de São Cristóvão não entendi tanto desprezo por parte desse governo, que podemos dizer, o grande suporte nas vitórias desse grupo político capitaneado por Jakcson Barreto, que insiste constantemente em virar as costas para a cidade, seja na segurança pública, fechando o posto policial da rodovia João Bebe Agua, seja na educação, não investindo nas escolas, e agora a saúde, a onde esse hospital vive com pires na mão, prestando serviços que o estado não faz, sacrificando profissionais, que ficam sem receber seus salários por conta da mal vontade de Almeida Lima.
O povo de São Cristóvão merece respeito, já não basta não criar nenhum projeto de emprego para a população.
Deixar de repassar o dinheiro a o hospital e maternidade senhor dos passos, além de desrespeito a cidade, é um atentado à saúde pública na cidade.

Nenhum comentário: