quarta-feira, 5 de julho de 2017

Violência

INSEGURANÇA | ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS EM PRAÇA PÚBLICA DE SÃO CRISTÓVÃO

.
GIRO DE NOTÍCIA - 04.07.2017

.
O que parecia ser um momento de conversa entre amigos terminou de forma inesperada na noite desta terça-feira, 04, para cinco jovens estudantes que estavam na Praça São Francisco, no centro do município.

.
De acordo com informações obtidas pela RW NEWS, os jovens foram abordados por volta das 20h40 por dois elementos que chegaram ao local armados e em uma motocicleta de características não anotadas.

.
Ainda segundo informações, com uma arma de fogo os criminosos anunciaram o assalto aos jovens que estavam sentados em um dos bancos da praça e, em seguida, recolheram objetos pessoais dos jovens que ficaram em estado de choque com a ousadia dos elementos.

.
Após o crime, os criminosos fugiram levando celulares e pertences das vítimas. Segundo informações de populares, os assaltantes conseguiram empreender fuga passando pela Rua Graco Cardoso e em seguida pela Av. Felix Pereira indo sentido a Rodovia SE-464.

.
O assalto ocorreu á cerca de 400 metros do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) que funciona na sede da 12ª Delegacia Metropolitana, localizada à Praça Getúlio Vargas nº 18, em São Cristóvão.

.
Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) chegaram a efetuar rondas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

.
Nos últimos dias o município ganhou reforço policial com a chegada de quatros viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que fazem rondas diuturnamente, porém a ousadia dos assaltantes é tanta que ignoraram a presença dos policiais.

.
Da Redação

.
Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: