sexta-feira, 2 de junho de 2017

ABSURDO

EXCLUSIVO | FAMÍLIA DO JOVEM JONAS, ACUSADO E PRESO HÁ UMA SEMANA POR TENTATIVA DE ESTUPRO OCORRIDO NO ULTIMO DIA 29, FOI INOCENTADO PELA JUSTIÇA; VÍDEO DESMENTE VERSÃO DA VÍTIMA

.
GIRO DE NOTÍCIA - 02.06.2017

.
O jovem Jonas Oliveira dos Santos, de 21 anos, que foi preso em “flagrante” no dia 29 de maio, após, supostamente, marido da suposta vítima, ter “impedido uma tentativa de estupro” contra a senhora sua esposa Kezia Santos Fontes Silva de 21 anos, no centro de São Cristóvão, FOI INOCENTADO PELA JUSTIÇA.

.
Segundo informações passada pela irmã do jovem, o mesmo quando em Audiência de Custódia prestava o seu depoimento a respeito da acusação de ter tentado estupra a jovem Kezia, disse que não tinha feito nada com ela, “- lá na rua tem uma câmara” disse Jonas. Indagado pelo seu advogado sobre que câmara ele estava falando. O jovem disse que na referida rua existe uma câmara em uma escola particular onde supostamente, e acusado pela jovem Kezia Santos Fontes Silva, havia ocorrido à tentativa de estupro supostamente praticado por ele.

.
A irmã do jovem Jonas entrou em contato com a RW NEWS ontem, quinta-feira (01) solicitando espaço para expor o que realmente ocorreu naquela noite do dia 29. De acordo com as informações passadas pela irmã de Jonas, a família do jovem solicitou da justiça que fosse solicitado a gravação das câmaras (duas) existentes em frente a um colégio que fica localizado na mesma rua do suposto ocorrido.

.
Um jovem foi preso, na noite de domingo (29) na Rua Leão Magno no centro do município, por, supostamente, tentar estuprar Kezia Santos Fontes Silva, de 21 anos, que tinha ido a uma mercearia que ficas próxima a sua residência. Na noite daquele dia Jonas foi preso pela guarnição da PM Pantera I e conduzido à 12ª Delegacia Metropolitana de onde foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, que funcionará em anexo ao prédio da 4º Delegacia Metropolitana localizada no Augusto Franco em Aracaju, onde permaneceu à disposição da justiça. Jonas chegou a ter sua prisão decretada e foi levado ao presídio

.
Após a justiça solicitar as imagens da escola, onde mostra que Jonas fica na frente da suposta vítima, por apenas 00h00min03s (três segundos) e não fez os movimentos em que a vítima disse em seu depoimento (B.O). O promotor de justiça se prontificou de expedir mandado de soltura a favor de Jonas. O que só ocorreu no período da tarde da ultima quarta-feira (31). Jonas teve sua prisão decretada na Audiência de Custódia na ultima segunda-feira (29) e foi conduzido ao presido Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro Segunda, onde teve a cabeça raspada e um dos braços quebrado.

.
A RW NEWS terá acesso com exclusividade ao vídeo que revela ser “uma armação” que culminou na prisão do jovem Jonas Oliveira dos Santos, de 21 anos.

.
A RW NEWS estará entrevistando a irmã do jovem Jonas onde parte do vídeo será mostrado, e assim que liberado pela justiça o vídeo será publicado pela RW NEWS na íntegra.

.
Uma matéria completa será publicada revelando o desfecho deste caso.

.
Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: